sábado, 29 de maio de 2010

The XX

Há uns meses um colega meu emprestou-me o disco desta banda. Na altura sua música não disse muito, gostei verdadeiramente da primeira faixa, um instrumental serve de intro. Não sei se foi por ter sido uma cópia e não de um cd original, mas as restantes músicas pareciam-me iguais entre si e com as vozes muito baixas.

Mas algo ficou e com o tempo comecei a dar por mim a pensar naquele som de guitarra deste tema que agora vos deixo numa versão acústica num elevador em Amesterdão.



Aqui fica outra versão acústica de Crystalized, também em Amesterdão, mas numa ponte e com melhor sincronização do som com a imagem.



Agora uma actuação eléctrica, onde dá para ver a originalidade da banda usando guitarras com máquinas electrónicas. Como sabem eu gosto muito ver os músicos a actuar.



Aqui fica a dita Intro do disco

Sem comentários: