domingo, 28 de dezembro de 2008

Regresso pós-natalício

Estou a escrever este post/mensagem/texto directamente do meu portátil no blog. É a primeira vez.

O Natal correu bem, não tive aborrecimentos e até vi resolvido um dos meus problemas tecnológicos: consegui pôr o gravador de dvd a gravar para discos. Fiquei contente. Senti como uma prenda do Menino.

Este sentimento reforçou-se mais ao perceber que só resolvi o problema do dvd através de uma consulta que fiz à net. Ficou tudo encadeado.

Também tenho reflectido sobre o tom em que escrevi os posts do Natal. Peço desculpa pelo tom sombrio, em parte deve-se ao meu desajustamento com a sociedade e em parte deve-se às dificuldades quem andava a ter e que aqui deixei patentes.

Decididamente prefiro escrever no outro teclado. Parece-me que vou escrever poucas vezes directamente aqui como hoje.

Boas Festas!!!

Sem comentários: