segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Frustração tecnológica III

Por fim, esta frustração é a que menos me apoquenta. O Office do meu portátil tem um prazo de 60 dias. Eu já devia calcular que era assim, mas talvez por causa do entusiasmo da compra não reparei nisso.
Na verdade pretendo continuar a usar o meu pc de 1998 para o que normalmente uso, ou seja, escrever. Na altura o vendedor arranjou-me este Office e nunca precisei de renovar licença nem nada, também não tinha net, por isso não havia a possibilidade de actualizar. Enfim o que está, está, mas agora não quero usar licenças piratas ou alheias e não quero gastar mais dinheiro. A solução vai passar por quando o prazo expirar desinstalar o programa e sacar o Open Office que é de graça. O que me aflige é se não consigo converter os meus ficheiros de Word e Excel para os congéneres do Open Office.

Sem comentários: