sábado, 13 de dezembro de 2008

Reflexão

Desta experiência de ter um blog estou a perceber duas coisas: que escrevo mensagens muito grandes e que ninguém excepto eu vem cá.

É bastante estranho eu escrever posts longos quando normalmente nos blogs que visito aprecio a concisão e o poder de síntese. Antes de me preocupar com o tamanho, eu procuro expor claramente o que quero dizer. Se o consigo, isso é outro assunto.

Talvez por causa do tamanho dos meus textos ninguém parece por cá. Talvez seja porque ainda não coloquei links para outros blogs. Talvez seja porque não fui a esse blogs convidar para pertencer aos links deles. Talvez porque só disse a uma amiga, cujo tempo para vir cá é curto, que tinha iniciado um blog. Talvez porque não configurei o blog da melhor forma para ser descoberto.

A bem da verdade tenho muito pouco tempo para pesquisar ferramentas para melhorar este sítio. Até agora tenho escrito em casa e no dia seguinte dou um pequeno salto aqui, publico e agendo as mensagens. Esta por exemplo está ser escrita no dia 10 e só será publicada lá para 13 ou mais tarde.

Eh, pá, este post já está maior que o primeiro. Não há maneira de escrever menos.

Sem comentários: