segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Frustração tecnológica II

Para além da net ando obcecado com outro problema tecnológico. O meu leitor e gravador de dvd, que comprei há mais de um ano, tem funcionado bem sempre, mas nunca tinha experimentado gravar um disco. Por mais voltas que dê não encontro solução. Leio e folheio o livro de instruções e nada. Até parece que o aparelho é de outro modelo diferente do que vem no livro.

Já experimentei, usando o portátil, usar o disco dvd +rw já com um pequeno vídeo e o aparelho lê o disco, emite o vídeo e depois quando tento gravar alguma coisa para lá, não o faz. Na parte da configuração, onde se formata os discos, algumas opções estão desligada e não consigo encontrar uma forma de as ligar.

Já pensei em comprar outro disco de dvd virgem, mas de uma das marcas que vem lá referenciadas nas instruções.

Ora como já disse anteriormente, comprei o portátil mais para poder ver as gravações que faço de programas de televisão, contando que o meu gravador cumprisse a sua parte. Começo a ver este investimento todo a ficar sem propósito. É frustrante e irritante.
Por outro lado não posso ficar muito tempo na sala a fazer experiências e a investigar porque o meu pai pode começar a implicar.

Sem comentários: