quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

sigur rós VIII

A aquisição do dvd heima representou para mim um marco histórico. Na altura decidi comprar a edição especial com um livro e um segundo disco. Ora rapidamente descobri que não conseguiria comprar nas lojas habituais. Optei por comprar pela net. Descobri o site CDGO e após alguma ponderação lá me decidi.

Um factor que me convenceu a avançar foi outra descoberta que fizera: o Cartão de multibanco virtual (MBNet). Tive algumas dificuldades acertar nos códigos, mas a transacção fez e fiquei bem impressionado. Não voltei a comprar nada, mais por preguiça do que por qualquer outra razão. Ok, também porque não precisei.

Em relação a transacções na net eu sou muito cauteloso, mas acho que esta loja é séria e tem muita variedade. Não descarto a possibilidade de voltar a fazer lá compras.

Sem comentários: