quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Voltei

Pois é, finalmente regressei das férias daqui, do mundo virtual (amanhã volto ao trabalho). E começo já por aí. Eu tinha a intenção de vir ver o blog e o mail pelo menos duas vezes, mas o cibercafé onde costumava ir mudou de política e agora pede consumo pelo acesso à net, que por usa vez é pago. Eu pensei cá com os meus botões que era um abuso e que não estava a ressacar tanto assim para consumir, nem que fosse um descafeinado. Já que estava de férias e então seriam mesmo férias da internet também.

E fiz bem. O blog só tinha dois comentários para publicar (obrigado por eles). No mail não havia nada de especial ou urgente. Nos jogos (cantr II e Hattrick) correu tudo bem. No cantr nenhuma personagem morreu e no Hattrick mesmo sem fazer equipas consegui vitórias totalmente inesperadas nos jogos de seniores. Ainda não vi a academia.

Ainda no que diz respeito à net não tive ainda tempo para ler os blogs que sigo e actualizar-me sobre o que se passa ou passou pela blogsfera. Se calhar vou precisar de férias para descansar do regresso de férias.

Nos últimos dias tenho pensado no que dizer nesta primeira publicação. E chegado o momento começo a ficar sem ideias sobre o que dizer. Estranho, não? Enfim, as férias correram mais ou menos como esperado. Tive tempo para me aborrecer com as questões familiares (o meu pai e o desgaste da minha mãe); tive tempo para caminhar um pouco; rezar ou simplesmente estar disponível para Deus; li poesia; escrevi um pouco à mão (não levei o portátil) num projecto que estava parado; escrevi poucos conjuntos de versos (embora um seja bem longo, estejam atentos à colónia blog aqui ao lado); vi muitos episódios da série Ossos que está a dar na rtp2 ao início da tarde; e ouvi muito o último disco dos Arcade Fire (escrevo neste momento ao som deles), que comprei na véspera de ir para baixo juntamente com os dois últimos cds dos Muse (também ouvi bastante), ouvi muito Metallica também.

E para texto de regresso já escrevi bastante, mas acreditem que não devo ter muito mais para dizer, pelo menos de interessante.

Sem comentários: