sexta-feira, 13 de março de 2009

Anúncio

“Se viste esta peça de lingerie antes de me veres a mim, este anúncio é para ti. GEMMA”

Não consegui encontrar uma fotografia do cartaz onde aparece esta frase. Quem andar com alguma atenção por Lisboa certamente verá nesta semana nas paragens de autocarro e outros locais publicitários esta publicidade.

A foto é de uma bonita mulher em que a peça de lingerie visível ocupa talvez 5% de todo o cartaz. A frase aparece bem visível e é bem desafiadora, aliando-se à foto.

Aqui está um produto publicitário bastante eficaz. O que vi primeiro? Fiz uma sondagem a um universo de duas pessoas, eu e a minha amiga do japonês (que por sinal tenho negligenciado, o japonês, não ela) e resultado veio confirmar a frase. Eu reparei na mulher e a minha amiga na lingerie.

Sem comentários: