sábado, 31 de janeiro de 2009

Incompreensão

A coisa começou em 2008, pelo menos tem sido ao longo deste ano que tenho detectado este fenómeno. É incompreensível, para mim, esta moda da adolescência masculina de andar com as calças a cair nádegas a baixo. Mas o que raio aquilo quer dizer?
“Ah, eu sou muito desleixado! É fixe ser desleixado.”
“Ah, eu sou dread. Hip-hop, yeah! Rap, yeah! Cool, meu!”

Pode parecer estranho, mas já pensei se não será uma afirmação sexual de virilidade: “Olhem, o meu pénis é tão forte que até segura as calças” ou “Eu estou sempre pronto para dar fogo”.

Acho tão ridículo ver os miúdos a andar e as calças ameaçado cair, muitas vezes com as boxes à mostra. Mais ridículo é ver os esforços discretos para segurarem as calças.

Andar com as calças a cair não é nada cómodo nem prático, porquê que as usam assim?
Não compreendo, entendo ou percebo.

Sem comentários: