terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Espécie de balanço

As últimas mensagens que tenho publicado têm sido escritas no meu portátil, umas vezes directamente no blog outras no Write do Open Office. As do Open Office tendem a serem mais extensas.

Ao analisar estas últimas mensagens, aos meus olhos, parece que há dois autores deste blog. O primeiro escrevia sobre observações que fez. O segundo é mais sintético e escreve sobre religião, usa links, fala de política. No entanto sou a mesma pessoa, só a forma de escrever é diferente consoante o meio usado. Nunca pensei que isso acontecesse.

Nesta espécie de balanço das minhas actividades bloguistas, quero deixar registada a minha pequena frustração por não saber se alguém já visitou este sítio. Disse a duas amigas que tinha criado o blog, mas elas não têm muita disponibilidade para cá virem.

Aos poucos vou formatando o blog à semelhança de tantos outros. Já tenho links a blogs que costumo visitar. Criei um grupo dedicado à Islândia (e por falar nisso ainda não escrevi nada sobre este meu interesse). Falta-me descobrir a forma de colocar fotografias no blog, bem como vídeos. Ainda tentei nas mensagens sobre as mulheres que me fascinam, mas não consegui. No fundo não quero despender muito tempo a investigar.

O último esforço que fiz para publicitar o meu blog foi tornar-me seguidor do blog do Confessionário. E lá nele há um sítio onde aparece um link para aqui. Será que alguém vai experimentar? Tenho que esperar, não é? Sei que devia apresentar-me em alguns blogs e publicitar-me, mas mesmo sob o anonimato da letra jota sinto timidez. Dá para acreditar? Às vezes odeio-me por ser assim. Estou à espera que as outras pessoas reparem em mim, no meu valor, e depois espero, espero, espero. Começo a duvidar se esta paciência que me faz esperar é virtude ou defeito.

Sem comentários: