sábado, 9 de maio de 2009

Lamentações

Ai, tenho andado ausente daqui, poucos dias é certo, mas mesmo assim é fora do habitual.
Ai, andei constipado na semana passada e não me apeteceu escrever no fim-de-semana passada.
Ai, tenho feito horas extra no trabalho por causa do fecho do mês de Abril. É aquela altura do mês.
Ai, tenho tido tão pouca vontade de escrever.
Ai, não posso estar muito tempo a olhar para o portátil porque provoca-me dor de cabeça. Descobri que a maioria dos portáteis tem écrans com a emissão a 60 htz, quando o que nos faz menos mal é a 100.
Ai, que meti-me no jogo Cantr II e estou com menos tempo e disponibilidade mental para a escrita.

Enfim, por causa deste evento resolvi voltar a ouvir uma lição de japonês (aqui está a história), mas estou cada vez menos vontade de aprender.

Ai, ai, ai...

Sem comentários: