sábado, 23 de maio de 2009

Espectáculo ou jornalismo?

Ontem à noite andava a saltar de canal em canal e fui parar à TVI (só tenho acesso às televisões de sinal de aberto).

Deixo aqui o link com a entrevista do jornal da TVI ao bastonário da Ordem dos Advogados, pela Manuela Moura Guedes.

Podia-se achar estranho que a televisão disponibilize a entrevista, mas acho que vai de acordo com a política da estação. Espectáculo a todo o custo.

Às vezes a forma de dizer as coisas pelo bastonário espantam-me, mas não deixo de concordar com ele no que disse sobre a entrevistadora.

Realmente, desagrada-me a forma como ela falta ao respeito do entrevistado.

Aqui fica o link e vejam, se quiserem, pelos seus próprios olhos?

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13138071&load=1&pos=0

Sem comentários: