sexta-feira, 15 de maio de 2009

Os livros que não comprei na Feira do Livro

Em relação aos livros ando com um problema: falta de espaço para os arrumar. Mesmo assim vou comprando como ontem se viu. No sábado estava com vontade de comprar uns livros do Grupo Leya, que acabei por não o fazer. Esses livros são um problema para mim. São três livros cada um com mais de quinhentas páginas e o último chega às setecentas. Este problema agrava-se porque já li os dois primeiros, porque me foram emprestados por uma colega que já não trabalha comigo, e gostaria de relê-los. E pelo que sei outro livro virá a caminho.

Já pensei em doar alguns livros meus a uma biblioteca, mas houve uma altura em que tive a triste ideia de assinar e datar os livros que ia comprando. Como doar estes livros a uma biblioteca? E se depois me apetece voltar a ler algum deles? Sempre posso voltar à biblioteca e requisitá-los, não é?


Enfim a chuva adiou a minha decisão de comprar os livros Eragon, Eldest e Brisingr (este é o que ainda não li)

Sem comentários: