segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Definitivamente não sou um gajo normal I

Nesta semana vou atormentar o incauto leitor deste blog com os meus mais recentes problemas.

Algumas cabeças dirigentes da minha empresa estão enfadas com a actual localização da sede. Fala-se há muito que iríamos sair dali. Temos um armazém nos arredores de Lisboa, mas não há espaço (nem vontade financeira para aumentar o dito espaço) irmos para lá. Ou melhor não havia, mas com a crise algumas pessoas foram saído e o espaço começa a tornar-se real. Com um ou outro ajustamento e estamos lá caídos.

Aqui começam os meus problemas. Não tenho carro, apesar de ter a carta. Eu tirei a carta com dezanove anos. E fui obrigado pelo meu pai, que fartou-se de dar-me na cabeça porque não tinha tirado um ano antes e já tinha perdido um emprego na TMN por causa disso. Tirei a carta contra vontade, mas obedientemente.

A minha família nunca teve carro. Nunca houve dinheiro para tal. Por isso fiquei com a carta, mas sem a possibilidade de praticar a condução. Também estava desempregado e não procurando emprego que precisasse de carta.

Até agora nunca precisei verdadeiramente de conduzir.

1 comentário:

Canela disse...

Ok!

Compra um carrito usado, compra umas lições de condução e depois pratica ao fds, pedindo talvez a ajuda a um amigo/ colega...