quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Leitura em dia

Nestes dias terminai de ler o último livro dos três que comprei antes das férias (Eragon, Eldest e Brisingr). Demorei praticamente um mês a reler os dois primeiros e a ler o terceiro. Gostei e recomendo. O autor está mais velho, mais maduro e neste livro teve oportunidade para tornar as personagens mais complexas. Chegou até a arriscar algumas conversas filosóficas.

Agora vou regressar aos clássicos. Uma colega emprestou-me O Princepezinho. Nunca o li, mas tenho ouvido muita gente falar bem dele. Tenho uma memória vaga de ver um filme de animação contando esta história e fiquei com a sensação que não gostei do filme e da história. Vamos ver…

Depois deverei embrenhar-me nessa leitura apaixonante e rica da legislação do SNC...

Sem comentários: