quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Novidade fresquinha

Tenho o prazer de vos anunciar o alargamento deste Reino. Estou a preparar anexação de uma nova colónia.

Na publicação de ontem deixei propositadamente de fora um blog que descobri no final de Julho. O meu novo blog recebeu dele o incentivo necessário de coragem para o concretizar.

Tinha a ideia que fazer algo do género há um ano. Nessa altura descobri o blog Última Transmissão Humana. Fiquei com vontade de pegar no conceito, mas faltou-me a coragem.

Em Julho descobri este: Cloning Adolf, através de um programa de rádio do Pedro Rolo Duarte. A história do Cloning está gira e vale a pena seguir.

E decidi abrir um blog onde apresento uma história em episódios. Só entro nesta aventura porque a história já estava começada há uns anos. É um projecto que comecei durante uma crise de criatividade de outro, mas assim que passou, ficou na gaveta. É ideal para um blog porque é composta, a história claro, por pequeno capítulos comparando com o que normalmente escrevo.

Assim sendo, amanhã publico o primeiro capítulo. Espero que gostem.

3 comentários:

JACONIAS DIAS RODRIGUES disse...

FOI BOM ACHAR SEU BLOG. pERCEBEI QUE HÁ NA nET PESSOAS INTELIGENTES QUE POSTAM IMAGENS E FOTOS BOAS PRA SE VER E LER. PARABÉNS.

Cristina Torrão disse...

Caro Jota, tenho andado em viagem e com pouco tempo para a blogosfera. Só agora li este post, que naturalmente muito me agradou. Por um lado, fez-me feliz ao mencionar a minha história; por outro, fico feliz ao saber que lhe servi de incentivo. E, para já, temos algo em comum: também o "Cloning Adolf" já tem alguns anos de vida (a história, não o blog, claro).

O que é preciso é coragem, já diz o ditado: "quem não arrisca, não petisca".

Vou já dar uma olhada ao "Silveira" ;)

jota disse...

Obrigado a ambos pelas palavras simpáticas e pela visita.