segunda-feira, 12 de julho de 2010

Blog para visitar constantemente

Como alguns podem ter reparado, tenho participado pouco no blog. Tenho tido muito trabalho e ainda mais preguiça para escrever aqui. Por isso deixo-vos uma sugestão. É um blog que começou não há muito tempo e que a meu ver é o melhor que conheço (bem melhor que este pobre Reino). Chama-se Horas Extraordinárias e é escrito por Maria do Rosário Pedreira, que actualmente é editora do grupo Leya. Ela é escritora, tendo participado na colecção O Clube da Chaves.

Neste blog ela faz algo que eu gostaria de fazer e não consigo: escrever pequenas histórias com interesse, geralmente à volta de livros, literatura e língua. Para além do interesse do assunto, escreve muito bem. E por isso para mim é o melhor blog que encontrei.
Como é um blog do Sapo, recomendo que subscrevam os feeds. É fácil e funciona de uma forma semelhante ao seguir aqui no blogger.

Sem comentários: