Eu uso óculos desde os oito anos. Nunca tive nenhuma vontade de usar lentes de contacto. Por isso nunca tive óculos escuros. Nunca tive até ao fim-de-semana passado. Como a armação dos que eu tinha estava em risco de me deixar sem óculos, tive que comprar uma nova. A primeira contrariedade veio quando não foi possível aproveitar as lentes. Tive que comprar tudo de novo.
Como queira ter a possibilidade de andar com óculos de sol, comprei uma armação onde posso pôr através de ímanes umas lentes escura à frente. É só estilo.
Normalmente quando faço muito gosto em alguma coisa, mais tarde ou mais cedo fico arrependido. É o que está acontecer. Ainda não consegui adaptar-me à armação normal, pois as lentes são mais pequenas e a minha visão periférica bastante activa. Quando uso as lentes escuras o conjunto pesa e o desconforto é maior.
Para piorar a situação andar de óculos de sol não era aquilo que eu pensava que iria ser. Se apanho o sol pela frente fico encadeado na mesma. E quando os tiro, encadeado fico. Mais vale andar sempre sem eles (os de sol, claro, pois sem os outros sinto-me nu).
Estou numa constate luta comigo para resistir à tentação de voltar para os óculos antigos, mesmo correndo o risto de um dia uma das lentes ficar pelo caminho.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Óculos Escuros
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário